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Restituição dos valores:

 

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno da fatura do cartão de crédito. Para saber o prazo do estorno, consulte a administradora de seu cartão de crédito. O modo de estorno varia de acordo com a bandeira de seu cartão de crédito.

No caso de devolução parcial do valor da compra com o modo de pagamento cartão de crédito, faremos o reembolso em conta corrente do titular da compra. Para isso, pediremos os dados necessários através do e-mail ou telefone cadastrados na hora da compra.

 

Boleto bancário: A devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra. Para receber o valor disponível na conta, é necessário efetuar o seguinte procedimento:

1. Acesse o Traycheckout: https://checkout.tray.com.br

2. Efetue login informando o mesmo e-mail e senha cadastrados no momento da compra ou recupere sua senha clicando em "Esqueci minha senha";

3. Logado no sistema Traycheckout, clique na aba “Movimentações” e em seguida no menu “Saques”;

4. Clique em ”Adicionar nova conta bancária” e informe os dados bancários de uma conta e clique em salvar, sendo:

* A conta bancária deve ser cadastrada em mesmo nome e CPF do titular da conta do Traycheckout, caso o cadastro esteja em pessoa jurídica, com um CNPJ vinculado, a conta bancária precisará ser em mesma titularidade, sendo uma conta bancária empresarial;

* Informe o dígito da conta e agência se houver. Ex: XXXX-X.

5. Em seguida realize o mesmo procedimento de início, clicando na aba “Movimentações”, depois “Saques” e com a conta já cadastrada clique em “Solicitar Saque” confirmando os dados bancários e informando o valor a ser resgatado, por último clique em “Solicitar Saque”.

Após este procedimento, pedimos por gentileza que aguarde o prazo de compensação bancária do valor.

 

Recebimento de produto em desacordo com o pedido

 

Recebi um produto diferente do que eu comprei. E agora?

O produto será coletado pela transportadora no mesmo endereço onde foi realizado a entrega (segunda à sexta-feira até às 18h)

 

Regras:

Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida, acessório ou embalagem, não aceitaremos a devolução do produto.

O produto será coletado pelo Correios, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega (de segunda à sexta-feira até às 18h).

 

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Precauções que devem ser observadas para todas as situações acima:

- Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;

- Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas;

- Guarde a embalagem do seu produto por 7 (sete) dias, pois ela será necessária no caso de troca.

- Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por meio de nosso SAC via e-mail.

 

Sobre as trocas:

 

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não. Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca são de responsabilidade da loja. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.

 

Como devolver o produto que quero trocar à bandUP! ?

A devolução é responsabilidade da transportadora que irá retirar no endereço de entrega. (segunda à sexta-feira até às 18h)

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto inclua, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido e o seu formulário de troca, documento enviado juntamente com seu pedido.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto.

 

Como escolher um produto para troca?

Você pode realizar a troca pelo mesmo produto, escolhendo um novo modelo e/ou outro tamanho.

As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto comprado. Se desejar trocar por outro produto, poderá escolher normalmente, mas o produto deverá ter o mesmo valor do produto que você comprou.

 

Como acompanho minha troca?

Você pode acompanhar o andamento do seu processo de troca diretamente com a nossa Central de Atendimento via telefone (14) 3604-2026 ou e-mail (sac@bandup.com.br).

 

Produtos de promoção

Produto adquirido por qualquer tipo de promoção/desconto, não estará disponível para a troca, exceto os casos de defeitos causados na fabricação do mesmo.

Itens personalizados

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Arrependimento

Toda a ocorrência de troca, exceto os casos de defeito de fabricação, o prazo para solicitação é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento do produto. 

Art. 49. (CDC) O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Produto com defeito:

Deve ser assegurada em até 30 dias depois do recebimento do produto. O custo do primeiro envio fica por conta da loja e assim que recebido o produto, é avaliado o defeito para classifica-lo como mau uso ou defeito de fabricação.

A troca pode ser realizada por um mesmo produto ou outro do mesmo valor. Se aquele o produto comprado não estiver mais disponível, o cliente será contatado pelo SAC, para troca por um produto similar.

Prazo para resolução da troca:

O prazo de resolução da troca, ou seja, do envio da mesma é de até 15 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

 

Caso ainda não tenha recebido:

Caso você ainda não tenha recebido o produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e notificar o nosso SAC.

Regras:

- Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida, acessório ou embalagem, não aceitaremos a devolução do produto.

- O produto será coletado pelo Correios, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

- A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Política de cancelamento

Como cancelo minha compra?

Se você realizou uma compra em nossa loja e deseja cancelá-la, você deve realizar o seguinte procedimento: Envie um e-mail para nosso SAC (sac@cnshop.com.br) contendo o número do pedido, o CPF do titular da compra e o motivo do cancelamento. Após recebermos seu e-mail e constatarmos que ele contém as informações citadas acima, cancelaremos seu pedido em até dois dias úteis.

 

Cancelamento parcial

Esta opção só é habilitada para compras que possui um dos itens indisponível e o cliente deseja apenas o cancelamento do mesmo. Neste caso é solicitado pelo SAC, os dados bancários para depósito do valor correspondente.

 

Confira o código de defesa do consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm